Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silvarudo

Texturar após o skin pronto...

Recommended Posts

Olá pessoal, td bem? Seguinte: Estou terminando o skining da minha personagem mas lembrei que só havia colocado uma textura muito básica e pior fiz muitas alterações na modelagem. E agora depois do skin terminado tem problema fazer o mapeamento e colocar a textura correta? Pergunto pq vi alguem escrever em outro forum que se apliacar o mapeamento e a textura depois do skin a textura não acompanha os movimentos. Isso é verdade? Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara tudo beleza? rpz n tem nd haver o q falaram. o skin so tem haver com a modelagem, se mudar a textura n vai acontecer nd de anormal. Porem ja na modelagem o skin é feito para agir em deternimadas areas que você o configurou, se você for mudar a modelagem logo você tera q ageitar o skin.espero ter te ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Falaí P.Kopp, certinho?Kara quem dera fosse fácil assim. Acho que você não sacou. Na verdade eu cometi uma gafe primária. Estava tão empolgado com o rig e o skinnig que ficou uma maravilha e esqueci de aplicar o Unwrap UVW pra fazer o mapeamento da malha antes do skin. Postei essa dúvida em vários lugares e todos disseram a mesma coisa, que não dá mesmo pra fazer isso depois de skinado. Alguns até tiraram sarro, óbvio, pela trabalheira que tive e agora teria que deletar o skin. Teria.Porém coloquei essa dúvida em ingês no site da cgsociety (www.cgsociety.org) e demorou mas obtive uma resposta positiva ainda explicaram como se faz o mapeamento depois de rigado e skinado. Confesso que é um pouco complicado mas parece que tá dando certo. Desta maneira que explicaram dá pra fazer a separação em ID da malha depois aplicar o Unwrap UVW e depois de pronto aplicar também o Collapse. Ou seja, o stack, vai ficar como se nada tivesse acontecido. Depois é só aplicar a textura.Mas valeu pela atenção, se bem que você disse que dá e dá mesmo. Valew. Té+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.