Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Melo

[Resolvido] Pegar valor $_GET['id'] e exibir outro c

Recommended Posts

Boa tarde, estou passando a ID da categoria selecionada por $_GET['id'].

pag.php

<?<BR>  $re = mysql_query("Select id_campo, campo1, campo2 from tabela where id_campo = 'categoria'");<BR>	<BR> while($l = mysql_fetch_array($re))<BR>  {<BR>  $campo= $l["campo"];<BR>  $id_campo = $l["id_campo"];<BR></P> <P>   echo '<a href=exibir.php?id='.$id_campo.'>'.$campo.'</a> |';<BR> } <BR>  ?>
Mas tô querendo que em exibir.php mostre o campo não a id.

exibir.php

<?php</P> <P>$idcampo = $_GET['id'];<BR>$campo = $_GET['campo'];<BR></P> <P>$Query ="Select id_campo, campo from tabela WHERE campo = $idcampo";</P> <P>echo $idPiada;<BR>?>
Já mudei <a href=exibir.php?id='.$id_campo.'>'.$campo.'</a> para <a href=exibir.php?campo='.$id_campo.'>'.$campo.'</a> assim exibe o campo que quero, mas corta quando tem espaços, Como que faço para passar a ID e exibir o campo?

OBS: Campo e tipo longtext.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta tratar a string antes de colocar na query assim :

$id_campo = isset($_GET["id_campo"]) ? addslashes(trim($_GET["id_campo"])) : FALSE;

e tanta

agora aqui , faz assim:

WHERE campo = '".$idcampo."'";

acho q isso

Compartilhar este post

Link para o post

"João Melo", para passar dados com espaços via url, use a função urlencode() para enviar e urldecode() para receber os dados...até mais! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, nada de certo (ñ sei o q tô fazendo errado), mas aqui está o link

Compartilhar este post

Link para o post

RESOLVIDO

Imagem Postada

O q eu tinha que fazer é recuperar o id do campo que foi passado pela url e selecionar o campo que tenha aquele id.

<?php $idcampo = $_GET['id'];$Query ="Select campo from tabela WHERE id_campo = $idcampo";$resultado = mysql_query($Query);$campo = mysql_fetch_assoc($resultado);echo '<strong>'.$campo['campo'].'</strong>';?>
Pessoal muito obrigado mesmo.

Fiquem com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.