João Melo 1 Denunciar post Postado Abril 21, 2007 Boa tarde, estou passando a ID da categoria selecionada por $_GET['id']. pag.php <?<BR> $re = mysql_query("Select id_campo, campo1, campo2 from tabela where id_campo = 'categoria'");<BR> <BR> while($l = mysql_fetch_array($re))<BR> {<BR> $campo= $l["campo"];<BR> $id_campo = $l["id_campo"];<BR></P> <P> echo '<a href=exibir.php?id='.$id_campo.'>'.$campo.'</a> |';<BR> } <BR> ?>Mas tô querendo que em exibir.php mostre o campo não a id.exibir.php <?php</P> <P>$idcampo = $_GET['id'];<BR>$campo = $_GET['campo'];<BR></P> <P>$Query ="Select id_campo, campo from tabela WHERE campo = $idcampo";</P> <P>echo $idPiada;<BR>?>Já mudei <a href=exibir.php?id='.$id_campo.'>'.$campo.'</a> para <a href=exibir.php?campo='.$id_campo.'>'.$campo.'</a> assim exibe o campo que quero, mas corta quando tem espaços, Como que faço para passar a ID e exibir o campo?OBS: Campo e tipo longtext. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2007 $id = $_GET['id'];select * from tablea where id = $id, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tellys Castro 12 Denunciar post Postado Abril 21, 2007 tenta tratar a string antes de colocar na query assim : $id_campo = isset($_GET["id_campo"]) ? addslashes(trim($_GET["id_campo"])) : FALSE; e tanta agora aqui , faz assim: WHERE campo = '".$idcampo."'"; acho q isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeronymo 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2007 "João Melo", para passar dados com espaços via url, use a função urlencode() para enviar e urldecode() para receber os dados...até mais! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Melo 1 Denunciar post Postado Abril 21, 2007 Pois é, nada de certo (ñ sei o q tô fazendo errado), mas aqui está o link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crucifier 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2007 o jeronymo ta certo, pra passar texto via get, tem que usar urlencode() e urldecode() tipo: urlencode($id_campo);pra recuperar: urldecode($_GET['id']); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Melo 1 Denunciar post Postado Abril 22, 2007 RESOLVIDO O q eu tinha que fazer é recuperar o id do campo que foi passado pela url e selecionar o campo que tenha aquele id. <?php $idcampo = $_GET['id'];$Query ="Select campo from tabela WHERE id_campo = $idcampo";$resultado = mysql_query($Query);$campo = mysql_fetch_assoc($resultado);echo '<strong>'.$campo['campo'].'</strong>';?>Pessoal muito obrigado mesmo.Fiquem com Deus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eric Echeverria 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2011 João .... obrigado por colocar como resolveu, estava com este pequeno problema também e sua resposta me ajudou bastante. abraço e sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites