joaogil 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 Olá, eu estava vendo no www.php.net e não encontrei nenhuma função nativa do php que recebe como parâmetro a chave do array e retorna o seu valor !! Eu sei fazer isso com forech, for ou while, mas gostaria de saber se tem algo próprio do PHP qhe faça isso. Algo assim: $valor = retona_valor_array($chave, $array); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronny 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 nao sei se tem essa funcao....sei q tem array_keys para pegar a chave....mas nao seria a mesma coisa de mostrar o valor direto se você ja sabe a chave? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 Você está certo Ronny, eu posso pegar o valor direto já que eu tenho a chave, mas mesmo assim queria saber se não tinha uma função pra isso, mas como é tão simples, nem precisa ter.Abraço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagicalTrevor 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 echo $array['chave']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites