Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Image Ready CS

Recommended Posts

Opa...agora parece que o Image Ready ficou minha cara...eu que sempre faço algumas animações em menu com ele, vi na coluna do nosso POPSTAR LODY que agora ele vai salvar em FLASH tbm...ou seja..bem + leve...mas aí está minha dúvida...o Image Ready tá com a mesma cara??? Ou mudou muito a aparência...digo isso pq qd faço os efeitos nele que to acostumado, fica da hora e tals...e exporto tudo bonitim...mas agora com essa mudança para flash...será que faço o mesmo efeito e exporto em flash...se for isso vou dar um jeito agora msm de baixá-lo..alguém ae sabe??? OU 6 SÃO VICIADO MSM SÓ NO PS??? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu somente uso o o ps mesmo, mas acredito que o padrão será o mesmo com algumas ferramentas adicionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, cada um tem o seu gosto!Eu uso o Ps ate pq nunca vi esse outro ai.. hehe... mas nada contra, so nao vi ainda... é mole??[]sRodney

Opa cara...já vi q você não explora novos mundos...ou mundos do mesmo lugar...O Image Ready é do Photoshop...vem com ele...gostaria de saber se está do msm jeito o Image Ready CS e poderei salvar em flash do msm jeito q salvava em gif...essa é a dúvida... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.