Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Le4nDrInH0

Desativar constraints

Recommended Posts

Olá a todos, Estou tendo problemas com constraints da seguinte forma. Eu criei o banco através do Erwin e deixei ele criar todas as constraints, só que ele criou por exemplo uma constraint para forein key que caso eu tenha numa certa tabela dois registros usando o mesmo valor ele dá erro. Como eu posso desativar/excluir essas constraints? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,Bom vá no Enterprise Manger.. escolha a tabela... botão direito do mouse... table design.... Mabage Idixes.Acho que na aba Contraints você pode excluí-la. Mta calma nesta hora para evitar apagar constraint errada. E é recomendável sempre que for alterar a estrutura de qq tabela efetuar back-up.Deu uma luz.t+

Olá a todos, Estou tendo problemas com constraints da seguinte forma. Eu criei o banco através do Erwin e deixei ele criar todas as constraints, só que ele criou por exemplo uma constraint para forein key que caso eu tenha numa certa tabela dois registros usando o mesmo valor ele dá erro. Como eu posso desativar/excluir essas constraints? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.