phmd2004 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 como eu contorno este erro Mensagem de Erro do Analisador: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'CrystalDecisions.Web, Version=10.2.3600.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 24, 2007 Brother você esta com um projeto que utiliza o Crystal e no servidor não tem o Crystal instalado, você teria que instalar, ou gambir. Eu gerei um pacote com as dependências que eu preciso e sempre instalo no meu servidor e mantenho as DLL's do crystal no bin do meu projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phmd2004 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2007 onde eu encontro essa dll em meu computador ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Elas ficam no Assembly da sua máquina.... Procura na net, existem alguns projetos que pegam as Dll's dos Assembly's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites