Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tocho

quando saber quando o progress bar terminou?

Recommended Posts

galera do usando o componente progressBar e o loader para carregar um filme de flash com 400kb, como nunca mexi com action script nem com flash..estou apanhando um pouco, a idéia é quando terminar de carregar esse filme, o carregando sumir....

 

tentei algo assim:

 

stop();var progressBar:mx.controls.ProgressBar;if(progressBar.percentComplete) {	gotoAndStop(2);}

 

só que não funciona....alguém tem uma idéia...ele carrega normal, só que, após carregar o carregando fica aparecendo...

 

att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cosengui..lendo o help do flash, descobrir como fazer isso...ai vai o code para quem quiser..

var pbListener:Object = new Object();pbListener.complete = function(evt_obj:Object) { progressBar.visible = false;};// Add ListenerprogressBar.addEventListener("complete", pbListener);
att

galera do usando o componente progressBar e o loader para carregar um filme de flash com 400kb, como nunca mexi com action script nem com flash..estou apanhando um pouco, a idéia é quando terminar de carregar esse filme, o carregando sumir....tentei algo assim:

stop();var progressBar:mx.controls.ProgressBar;if(progressBar.percentComplete) {	gotoAndStop(2);}
só que não funciona....alguém tem uma idéia...ele carrega normal, só que, após carregar o carregando fica aparecendo...att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer um conselho de amigo?Deixa de usar os componentes do flash pra isso (antes eu cheguei na mesma etapa que você chegou) eles não tem confiabilidade pra isso você não tem o real controle deles, sem falar que eles volta e meia dão bugusa um preloader próprio (aqui no site tem tutorial, as vezes todo comentado) e mc para carregar seus filmes ou fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.