calcio 2 Denunciar post Postado Abril 24, 2007 To com um sistema que depois que o servidor de desenvolvimento migrou para Linux, está apresentando o seguinte problema: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /pasta/classe_popula.php on line 68Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /pasta/classe_popula.php on line 82Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /var/www/html/firjansaudeDesenv/inc/classe_oracle.php:53) in /pasta/fam.php on line 102 Lembrando que onde o sistema é hospedado é Linux e funciona perfeitamente e o sistema que uso para desenvolver é cópia exata do servidor onde está hospedado. Que configuração tenho q fazer pra sumir com isso e qual o motivo do erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 Poste seu código. ;) Abraços, Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calcio 2 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 Se eu for colocar meu código vai ser problematico, pois está tudo em Classe e Orientado a Objetos, ele passa por várias classes até chegar a pesquisa. rsFui "Debugando" até chegar o local que ele faz a pesquisa e retornou tudo certo. O Problema é quando vou fazendo os "Return" das funções até voltar a origem da chamada da função. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faian 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 To com um sistema que depois que o servidor de desenvolvimento migrou para Linux, está apresentando o seguinte problema: Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /pasta/classe_popula.php on line 68Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /pasta/classe_popula.php on line 82Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /var/www/html/firjansaudeDesenv/inc/classe_oracle.php:53) in /pasta/fam.php on line 102Lembrando que onde o sistema é hospedado é Linux e funciona perfeitamente e o sistema que uso para desenvolver é cópia exata do servidor onde está hospedado.Que configuração tenho q fazer pra sumir com isso e qual o motivo do erro?nao sei se é isso mas verifica se nao tem nenhum echo antes do header ou se no começo do codigo nao foi pulado uma linha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lee.rain o pet 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 Sem o código, a única sugestão que eu posso dar é: <?phperror_reporting(0);?> Não vai resolver o seu problema de código, mas vai parar de aparecer a mensagem... (BRINCADEIRA) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif O header não pode ser modificado porque antes de chegar na função header() o servidor já mandou informação para o navegador (as mensagens de erro). Com isso, os cabeçalhos HTTP já foram enviados e não podem ser modificados. Bom, sou bem (re)iniciante em PHP mas já tive bastante problema com headers antes. Você tá declarando certo as variáveis antes de passar para foreach()? Posta pelo menos essas linhas ae pra gente ver. Sem código, fica difícil <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calcio 2 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 Está tudo certo. Como eu disse o sistema roda online, só ñ roda aki no trampo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calcio 2 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 Resolvi usando uma função q usei qnd tiveesse problema.a on_start(); e ob_end_flush(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites