Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor FV

Erro com Response.Write...

Recommended Posts

Estou tentando personalizar um menu de uma pagina pos login pelo sexo do usuário, que já está no bd. Estou tentando usar o cod abaixo, mas ta dando erro:

<% dim sexosexo= RS_user.Fields.Item("sexo_usuario")If sexo= "M" thenResponse.Write "<tr><td height="20" bordercolor="#FFFFCC" class="preto_normal" scope="row"><div align="left">- <a href="listar_item_cha_bar.asp" target="conteudo">Chá de Bar</a></div></td></tr>"end if%>

ERRO:

Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A03EE)')' esperado/rodrigoerenata/principal_usuario.asp, line 145, column 33Response.Write ("<tr><td height="20" bordercolor="#FFFFCC" class="preto_normal" scope="row"><div align="left">- <a href="listar_item_cha_bar.asp" target="conteudo">Chá de Bar</a></div></td></tr>")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Response.Write "<tr><td height=""20"" bordercolor=""#FFFFCC"" class=""preto_normal"" scope=""row""><div align="left"">- <a href=""listar_item_cha_bar.asp"" target=""conteudo"">Chá de Bar</a></div></td></tr>"

Compartilhar este post

Link para o post

É pq você esta utilzando " dentro de ":

"<tr> <td height="20" ........ e no final fecha com "

Dai o response.write fica louco retire as da tag´s.

t+

Estou tentando personalizar um menu de uma pagina pos login pelo sexo do usuário, que já está no bd. Estou tentando usar

o cod abaixo, mas ta dando erro:

<%

dim sexo

sexo= RS_user.Fields.Item("sexo_usuario")

If sexo= "M" then

Response.Write "<tr><td height="20" bordercolor="#FFFFCC" class="preto_normal" scope="row"><div align="left">- <a href="listar_item_cha_bar.asp" target="conteudo">Chá de Bar</a></div></td>

</tr>"

end if

%>

ERRO:

Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A03EE)

')' esperado

/rodrigoerenata/principal_usuario.asp, line 145, column 33

Response.Write ("<tr><td height="20" bordercolor="#FFFFCC" class="preto_normal" scope="row"><div align="left">- <a href="listar_item_cha_bar.asp" target="conteudo">Chá de Bar</a></div></td></tr>")

Compartilhar este post

Link para o post

opa...agora sim...eu havia esquecido uma aspa

Response.Write "<tr><td height=""20"" bordercolor=""#FFFFCC"" class=""preto_normal"" scope=""row""><div align=""left"">- <a href=""listar_item_cha_bar.asp"" target=""conteudo"">Chá de Bar</a></div></td></tr>"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.