Welder 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2007 boa noite gnt..tenho tabelas com dados como (cidades, ceps, ufs, etc) como faço para utilizar esses campos em minha tela de cadastro de funcionarios por exemplo.....ao inves de digitar a cidade onde o funcionario mora, apenas faço o seguinte:entro com UF (em um lookupcombobox talvez) e em outro (o da frente) só aparecerá as cidades do lookupcombobox anterior (somente as cidades do estado de São Paulo (SP) por exemplo) e em um outro campo aparecerá altomaticamente o CEP)Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 Pode fazer tudo via a propriedade OnChange dos campos, ou OnExit dos dbEdit. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Welder 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 Pode fazer tudo via a propriedade OnChange dos campos, ou OnExit dos dbEdit.Desculpa a ignorancia... isso mesmo que ñ sei fazer é escolher o q preciso como escrevi na pergunta...obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites