Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ambrosio

IIS x BD

Recommended Posts

Ola a todos...Eu ja nao posto aqui a um tempo, mas me deparei com um problema que nao achei solucao!Eu tenho uma pagina que usa um banco de dados em access...Antigamente eu conseguia acessa-la no meu pc pelo IIS (internet information service) e esses dias comecei a mexer nela novamente e me supreendi com um erro. O banco de dados chegava a ser acessado, porem nao conseguia fazer mais nada... nem gravar, nem deletar... algumas horas chegava a da um erro de conexao com o bd. Resolvi meu problema colocando a pagina no meu pen drive e configurei o IIS para usar a pagina por la...Funcionou perfeitamente. Agora eu to sem pen-drive e nao consigo trabalhar. Ja tentei de tudo... Autorizacao de compartilhamento, formatacao, tudo... e nao roda de jeito nenhum.... Alguem conhece uma solucao?Grato! Thiago B. Veloso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao...ate que acessa o banco de dadosmas quando eu ponho pra gravar alguma coisa, nao grava. e nao da erro! so volta como se nao tivesse feito nada.o estranho é a mesma pagina funcionar no pen drive e na unidade nao...ajudem por favor!abracos

Compartilhar este post

Link para o post

mensagem de erro???certamente problema de permissão de usuário para gravar e alterar o arquivo. Dê uma pesquisada no forum pois muitas pessoas tiveram problemas semelhantes

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.