Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ferla

AJAX - ToolKit

Recommended Posts

Estou inserindo o Accordion do ToolKit AJAX, porém quando clico no link para abrir o conteúdo, não abre, fica travado informando que a página está concluida com erro, preciso de uma ajudinha....Segue o código:

<%@ Control Language="VB" ClassName="WebUserControl3" %><%@ Register Assembly="System.Web.Extensions, Version=1.0.61025.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35"    Namespace="System.Web.UI" TagPrefix="asp" %><%@ Register Assembly="AjaxControlToolkit" Namespace="AjaxControlToolkit" TagPrefix="cc1" %><link href="StyleSheet.css" rel="stylesheet" type="text/css" /><asp:ScriptManager ID="ScriptManager1" runat="server">        </asp:ScriptManager>        <div>              <cc1:Accordion ID="Accordion1" runat="server" SelectedIndex="0" HeaderCssClass="AccordionHeader" ContentCssClass="accordionContent" FadeTransitions="true" FramesPerSecond="40" TransitionDuration="250" AutoSize="None" >        <Panes>           <cc1:AccordionPane ID="AccordionPane1" runat="server">           <Header>           <a href="" onclick="return false" class="accordionLink">Bruno</a>          </Header>           <Content>           <p>           Ferla           </p>           </Content>           </cc1:AccordionPane>           <cc1:AccordionPane ID="AccordionPane2" runat="server">             <Header>           <a href="" onclick="return false" class="accordionLink">Cesar</a>          </Header>          <Content>       <p>       Alves       </p>           </Content>           </cc1:AccordionPane>       </Panes>      </cc1:Accordion></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tive problemas com o accordion no ASP.NETo q eu fiz foi baixar um exemplo existente e fui olhando o codigo e modificando até obter um resultado positivo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.