Ferla 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 Estou inserindo o Accordion do ToolKit AJAX, porém quando clico no link para abrir o conteúdo, não abre, fica travado informando que a página está concluida com erro, preciso de uma ajudinha....Segue o código: <%@ Control Language="VB" ClassName="WebUserControl3" %><%@ Register Assembly="System.Web.Extensions, Version=1.0.61025.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35" Namespace="System.Web.UI" TagPrefix="asp" %><%@ Register Assembly="AjaxControlToolkit" Namespace="AjaxControlToolkit" TagPrefix="cc1" %><link href="StyleSheet.css" rel="stylesheet" type="text/css" /><asp:ScriptManager ID="ScriptManager1" runat="server"> </asp:ScriptManager> <div> <cc1:Accordion ID="Accordion1" runat="server" SelectedIndex="0" HeaderCssClass="AccordionHeader" ContentCssClass="accordionContent" FadeTransitions="true" FramesPerSecond="40" TransitionDuration="250" AutoSize="None" > <Panes> <cc1:AccordionPane ID="AccordionPane1" runat="server"> <Header> <a href="" onclick="return false" class="accordionLink">Bruno</a> </Header> <Content> <p> Ferla </p> </Content> </cc1:AccordionPane> <cc1:AccordionPane ID="AccordionPane2" runat="server"> <Header> <a href="" onclick="return false" class="accordionLink">Cesar</a> </Header> <Content> <p> Alves </p> </Content> </cc1:AccordionPane> </Panes> </cc1:Accordion></div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macal 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 eu tive problemas com o accordion no ASP.NETo q eu fiz foi baixar um exemplo existente e fui olhando o codigo e modificando até obter um resultado positivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferla 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 você tem referencia de algum para eu baixar?Ferla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macal 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 se eu me lembro, baixei la no site do AJAX msm eles disponibilizam video-aulas e arquivos prontos http://www.asp.net/learn/videos/default.aspx?tabid=63#ajax video-aula #12, tem o codigo em C# e VB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites