Picelli 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 Boa tarde pessoal, fiz a pergunta de como imprimir um relatório com duas querys e ninguém soube me responder adequadamente, acho que não soube me explicar. Deixem demonstrar passo a passo o que eu fiz: Tenho uma query (qryfrete) que totaliza todos os fretes de todas as placas e uma query (qryimp) que busca todos os descontos lançados para as respectivas placas. Montei um quick ->dataset = qryfrete, coloquei um qrgroup->master = quick, expression = qryfrete.placa, footerband = qrfooter, um detail band pra mostrar os fretes e um qrgroupfooter pra totalizar os fretes. Até aqui, tudo certinho. Agora, o que eu preciso é que após totalizar os lançamentos de frete imprima todos os descontos referentes a placa em questão. Aí é que está minha dúvida, que banda devo usar, como linkar, etc... O Relatório deveria ficar assim: ============================================BWY-6093 Teste ----> QRGroup--------------------------------------------------------------------------------Qtde D E S T I N O Vlr.Unit. Total--------------------------------------------------------------------------------026 024 Manchester Carreta 190,21 4.945,46025 055 Indumil Carreta 216,00 5.400,00004 076 Ferrossider Carreta 190,21 760,84--------------------------------------------------------------------------------Total Bruto: 11.106,30--------------------------------------------------------------------------------Descontos INSS Cont.Individual (11%) 244,34 Sest/Senat (2,5%) 55,53 IRRF 651,92--------------------------------------------------------------------------------Total Descontos: 951,79-------------------------------------------------------------------------------- Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Teria como dizer as tabelas envolvidas ?Agora mostrando como deve de ficar se consegue entender melhor, e fazendo o SQL com um comando UNION deve de dar certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Se quiser, pode ver este exemplo que fiz, ficou certinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Picelli 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Se quiser, pode ver este exemplo que fiz, ficou certinho...marcio.theis, você é o cara. Nunca teria conseguido fazer sem sua ajuda, aqueles if's nos qrExpr realmente foi a solução.Obrigado, salvou a pátria... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Tranquilo... precisando estamos aqui... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites