Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Picelli

Reformulando Pergunta do Quick Report

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, fiz a pergunta de como imprimir um relatório com duas querys e ninguém soube me responder adequadamente, acho que não soube me explicar.

Deixem demonstrar passo a passo o que eu fiz:

Tenho uma query (qryfrete) que totaliza todos os fretes de todas as placas e uma query (qryimp) que busca todos os descontos lançados para as respectivas placas.

Montei um quick ->dataset = qryfrete, coloquei um qrgroup->master = quick, expression = qryfrete.placa, footerband = qrfooter, um detail band pra mostrar os fretes e um qrgroupfooter pra totalizar os fretes.

Até aqui, tudo certinho.

Agora, o que eu preciso é que após totalizar os lançamentos de frete imprima todos os descontos referentes a placa em questão. Aí é que está minha dúvida, que banda devo usar, como linkar, etc...

O Relatório deveria ficar assim:

============================================BWY-6093  Teste   ----> QRGroup--------------------------------------------------------------------------------Qtde			   D E S T I N O					   Vlr.Unit.	 Total--------------------------------------------------------------------------------026   024  Manchester Carreta							190,21   4.945,46025   055  Indumil Carreta							   216,00   5.400,00004   076  Ferrossider Carreta						   190,21	 760,84--------------------------------------------------------------------------------Total Bruto:													 11.106,30--------------------------------------------------------------------------------Descontos			INSS Cont.Individual (11%)							  244,34			Sest/Senat (2,5%)										55,53			IRRF													651,92--------------------------------------------------------------------------------Total Descontos:													951,79--------------------------------------------------------------------------------

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser, pode ver este exemplo que fiz, ficou certinho...

marcio.theis, você é o cara. Nunca teria conseguido fazer sem sua ajuda, aqueles if's nos qrExpr realmente foi a solução.Obrigado, salvou a pátria...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.