DanielTM 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 pessoalto recebendo uns dados, $nome = $_GET['nome']; certo.quando recebo os valores no echo, da certinho echo "Nome: ".$nome."<br>";certo.mas preciso recebers esses valor no input text echo "Nome: <input type='text' value=".$nome." name = 'nome' size = '35'><br>";o problema está ai, eu soh recebo o 1 nome no input, o resto eu perco, oq será q está acontecendo? sempre no input apareçe soh a 1 palavra em diante nao apareçe.valewssss..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 opa.. não entendi muito bem!!! mas na variável $nome está vindo mais de um valor ? é isso ? bom se foi que eu entendi tenta fazer assim: $nome = $_GET['campo_nome']; Nome: ou echo "Nome <input type='text' value='$campo' name = 'campo_nome'><br>"; :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielTM 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 opa.. não entendi muito bem!!! mas na variável $nome está vindo mais de um valor ? é isso ? bom se foi que eu entendi tenta fazer assim: $nome = $_GET['campo_nome']; Nome: <input type='text' value="<? echo $nome; ?>" name = 'nome' size = '35'><br> :unsure: isso mesmo recebe + de 1 valor. seu codigo deu erro, mas voce me ajudou consegui o correto seria echo "Nome <input type='text' value='$nome' name = 'nome' size = '45'><br>"; assim recebe todos os valores corretamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 legal que você conseguiu!!! sobre meu código, ai depende de com está seu script ele funfa sim!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielTM 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 uma outra duvida como eu colocaria o input text, proibido para editar, somente exibir o valor, mostrar ele, mas desabilitado, se o user quiser digitar.valewwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 uma outra duvida como eu colocaria o input text, proibido para editar, somente exibir o valor, mostrar ele, mas desabilitado, se o user quiser digitar. valewwww tenta assim disabled="disabled"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielTM 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 uma outra duvida como eu colocaria o input text, proibido para editar, somente exibir o valor, mostrar ele, mas desabilitado, se o user quiser digitar. valewwww tenta assim <input type="text" name="campo" id="campo" disabled="disabled"> valew david pelas ajudas, mto obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2007 opa... quando precisar é só postar! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites