Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniormatrix

Ordenar dados por data

Recommended Posts

OláPreciso desenvolver um pequeno sistema de Agenda Online, com data do show, local e horário. Gostaria que os dados fossem exibidos em ordem por data. Teria que funcionar assim: caso tenha os dias 14/05 e 16/05 já cadastrados, e tenho que cadastrar uma nova data que seria 15/05, ela automaticamente teria que aparecer entre essas duas. Um simples ordenação por data.Como eu faço isso no MySQL? Se alguém puder me ajudar, ficaria grato.AbraçosJunior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto é simples, primeiro terá que criar no Mysql a tabela e dentro dela os campos necessários como: ID, DATA, HORA, LOCAL, CACHÊ, CONTRATANTE, CONTATO, CONFIRMAÇÃOai depois você faz em php mesmo um formulário pra cadastrar estes dado no Mysql e quando já tiver dados no Banco de dados, você faz um php gerando estes dados em formulário.tendo como confirmação as opções S (sim) e N (não) em que o S significa que o show já foi realizado e o contratante pagou tudo direitinho do cachê.Dai você pode fazer um relatório tmb além de ser por data, por confirmação... e por ai vai...(só uam sugestão minha, que tmb sou músico)Mas primeiro precisa saber criar o Mysql, com os dados que serãi importantes pra você, e fazer um form em php.Isso é facil. Tmb sou iniciante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.