Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigopires

Flash e PHP

Recommended Posts

Eu sempre utilizei flashTurbine para recuperar informações de Banco de Dados para o Flash... Como ficou agora (com o "Flash MX Professional"). Eu ainda não tive a oportunidade de adquiri-lo nem de ler a respeito, mas me parece que ele possui uns objetos para conectar com banco de dados e outras coisas...Será que eu vou ter que aprender Cold Fusion... Sempre gostei de como o flash recupera informações acessando um script de servidor (php)... Eu ainda utilizo o flash 5 (por questões diversas)...Alguém pode me dar uma luz sobre essas tendências..?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Rodrigo. Eu ainda utilizo o Flash MX para fazer a conexão com banco de dados. E uso o sevidor do Flash chamado Flash Remoting. Eu uso ele acessando componentes em ColdFusion, mas também existem possibilidades para acesso com Java e .Net. PHP ainda é um projeto futuro, mas creio que em 2004 já esteja saindo também. O Flash MX 2004, agiliza muito coisa também, podem ser acessados webservices e componentes com muito mais facilidade. Mas eu ainda não me informei ainda a respeito porque vou fazer a prova de certificação do Flash MX ainda nesse mês e não quero misturar os procedimentos. []s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.