Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maujor

Escrever na tag<head>

Recommended Posts

Olá,

Andei procurando e nao achei (será que não é possivel fazer isso???) um codigo jS para efetuar o seguinte:

Quando o usuário clica um botao, uma tag <meta> (ou outra qualquer válida) é acresentada no documento dentro de <head>.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qul o seu objetivo??the void

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu esperava a resposta: eu quero inserir mais tag meta ou qualquer outra tag!

bom isso vai te ajudar!

<script>function fnAdd(){   var oNewItem = document.createElement("LI");	   oList.children(0).insertAdjacentElement("BeforeBegin",oNewItem);   oNewItem.innerText = "List Item 0";}</SCRIPT>:<BODY><OL ID = "oList"><LI>List Item 1</LI><LI>List Item 2</LI><LI>List Item 3</LI></OL><INPUT TYPE = "button" VALUE = "Add Item" onclick="fnAdd()"></BODY>

the void

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu void, mas não é bem isso!

Vou explicar mais detalhadamente:

Na tela o usuário dispõe de um botão.

Ao clicar neste botão o script acresenta mais uma tag em <head>.

Esta tag eu defino de acordo com o botao clicado.

Por exemplo: o botão clicado acresenta esta tag===> <meta name="language" content="pt-br" />

Obviamente o usuário não vê a tag na tela e nem precisa saber qual é a tag (talvez ele nem mesmo saiba o que é uma tag!)

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

então meu amigo por isso q eu te mostrei esse script!

<script>function fnAdd(){  var oNewItem = document.createElement("LI");   oList.children(0).insertAdjacentElement("BeforeBegin",oNewItem);  oNewItem.innerText = "List Item 0";}</SCRIPT>:<BODY><OL ID = "oList"><LI>List Item 1</LI><LI>List Item 2</LI><LI>List Item 3</LI></OL><INPUT TYPE = "button" VALUE = "Add Item" onclick="fnAdd()"></BODY>

você pode adicionar elementos na tag q você quiser contanto q ela tenha um id ai você coloca um id na tag head e pronto você pode adicionar oq q você quiser!

ai!

the void

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.