brshare 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Ola pessoas como faço para um objeto se auto-destruir, supondo a seguinte classe: <?classe FormCliente{ public function close(){ //botao fechar e clicado e o objeto e destruido }}$form1 = new FormCliente;$form2 = new FormCliente;...$form1->close();if(!is_object($form1)){ echo 'objeto destruido';}if(is_object($form2)){ echo 'objeto existente';}?>resultando emobjeto destruidoobjeto existente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 você quer fazer isto em delphi ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brshare 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 você quer fazer isto em delphi ?ops foi mal tem como mover este topico para forum php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Programação > Delphi http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Programação > PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crucifier 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 usa a função unset:www.php.net/unset Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brshare 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2007 usa a função unset:www.php.net/unsetamigo. você leu realmente o meu topico??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crucifier 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2007 não...eu tava brincando só.. <?class FormCliente{ public function close(){ //bla bla bla }}$form1 = new FormCliente;$form2 = new FormCliente;unset($form1);if(!is_object($form1)){echo 'objeto destruido';}if(is_object($form1)){echo 'objeto existente';}?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2007 use o método magico __destruct mais ein http://www.php.net/manual/pt_BR/language.oop5.decon.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 3, 2007 ahnnnnn boa eu num sabia como usar o destruct direito ;Dviva o manual! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites