thiagonatal 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Bom dia galera gostaria de saber como faço para retirar o sistema de senha que toda vez que ligo o computador em vez de passar ditero para o windows ele para numa tela de senha e basta dar um enter que ele inicia o windows normalmente, alguém poderia me ajudar a voltar com que o windows voltasse ao normal sem pedir a senha.Agradeços aqueles que puderem me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S Zanoni 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Bom dia galera gostaria de saber como faço para retirar o sistema de senha que toda vez que ligo o computador em vez de passar ditero para o windows ele para numa tela de senha e basta dar um enter que ele inicia o windows normalmente, alguém poderia me ajudar a voltar com que o windows voltasse ao normal sem pedir a senha.Agradeços aqueles que puderem me ajudar.Amigo tente a seguinte operação: Vá no painel de controle, agora na área de usuários e senhas, tente remover a senha do administrador. Em seguida reinicie e veja se correu tudo bem.Lembrando que você diminuirá sua segurança local.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites