Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno de Oliveira

Divisão de site em IFrame/Ajax

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um site que já esta parcialmente pronto e preciso dividi-lo em diversos pedaços que se atualizem separadamente para não afetar o conteudo dos outros. Primeiramente me disseram para fazer em iframe. Hoje mesmo fui atras e aprendi a usá-lo corretamente. Mas depois fui aconselhado a utilizar ajax para não deixar o site muito pesado.A estrutura do site é a seguinte:- Topo em flash com 2 playerzinhos de mp3 (ambos com usas respectivas playlists)- Um player de video do lado esquerdo- Um pequeno album de fotos em baixo do video.- Uma listagem de arquivos para downloads abaixo - Do lado esquerdo uma caixa grande de conteudo- E abaixo uma caixa de comentarios.Sendo cada um desses pedaços, menos a listagem de arquivos, atualizados conforme se muda o capitulo na caixa de conteudo, inclusive as playlists do flash.E cada um dos pedaços restantes com paginações devendo ser atualizados separadamente.Como vocês me aconselham fazer essa pagina??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seja bem vindo!!!!Cara se você tem um nível intermediário e quer maior eficiencia e mais atualizado use Ajax, agora se não manja muito de JavaScript e o problema de eficiencia não lhe atrapalha, use iframes, mas não se esqueça um dia você vai ter que aprender Ajax, não tem jeito!hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado PKTIAGO.Então, não possuo muito conhecimento mesmo em JavaScript, exatamente por isso pensei em desenvolver essa pagina em iframes mesmo e ir aprendendo. Estou correndo atras de codigos em Ajax para, pelo menos, entender como ele funciona. Ai mais para frente eu passo a pagina toda para Ajax (vai dar trabalho mais talvez seja melhor assim do que levar um bom tempo para aprender Ajax para so depois terminar a pagina.Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.