Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davis

Arithmetic overflow error converting expression to data type smalldate

Recommended Posts

Montei um relatório, tudo certinho e rodando local. Beleza...Mandei pro servidor de testes (SQL2000) e também rodou beleza.Chega no servidor do cliente e me acontece esse erro na página ASPX:Arithmetic overflow error converting expression to data type smalldatetime.Subquery returned more than 1 value. This is not permitted when the subquery follows =, !=, <, <= , >, >= or when the subquery is used as an expression.Subquery returned more than 1 value. This is not permitted when the subquery follows =, !=, <, <= , >, >= or when the subquery is used as an expression.Subquery returned more than 1 value. This is not permitted when the subquery follows =, !=, <, <= , >, >= or when the subquery is used as an expression.The statement has been terminated.Warning: Null value is eliminated by an aggregate or other SET operation.Warning: Null value is eliminated by an aggregate or other SET operation.Warning: Null value is eliminated by an aggregate or other SET operation.Warning: Null value is eliminated by an aggregate or other SET operation.Warning: Null value is eliminated by an aggregate or other SET operation.Warning: Null value is eliminated by an aggregate or other SET operation.Alguma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arithmetic overflow error converting expression to data type smalldatetime.

sobre esse tenta ver se esse tópico te ajuda: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=224454

Subquery returned more than 1 value. This is not permitted when the subquery follows =, !=, <, <= , >, >= or when the subquery is used as an expression.

sua sub-query retornou mais de um valor, tenta verificar a possibilidade de colocar um TOP 1 na sub-query

Warning: Null value is eliminated by an aggregate or other SET operation.

isto é somente um aviso, mas as vezes pode prejudicar, por exemplo se tiver usando ado poderá ter alguns problemas

se quiser desabilitá-lo veja o comando: SET ANSI_WARNINGS { ON | OFF }

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos lá:- O primeiro erro desapareceu do nada quando eu upei a página testando a passagem de parâmetros e depois voltei ao normal. Estranho... :D - O segundo erro era burrice. Eu trabalho com 4 tabelas temporárias pra fazer os cálculos. Sempre inserindo e limpando a cada item que eu tenho no relatório (total de 25 items). Em um momento único eu esqueci de colocar o DELETE FROM #Temp1 que detonou o relatório todo fazendo com que mostrasse aquele erro. Coloquei essa linha e funcionou beleza. :D - O terceiro eu setei como ON e funcionou.Agora é só testar no servidor do cliente pra ver se vai funcionar já que eu tinha os mesmos erros no meu SQL local e no server de testes, mas não tinha no ASPX.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.