Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandopiccini

Problemas para abrir Forms dos projetos

Recommended Posts

Ola Pessoal,

Não consigo mais abrir nenhum form de meu projeto, quando tento abrir da a seguinte mensagem de erro:

Error creating form: Invalid use of keyword

Token: begin

Line Number: 1.

O que esta acontecendo?

Se alguem puder ajudar ficaria agradecido.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é no próprio delphi, quando seleciona um form e manda abrir ?

Ola Marcio,Exatamento! No delphi quando mando abrir uma unit que esta associada a meu projeto da pau, ou seja é emitida a mensagem a qual havia descrito anteriormente.Já procurei em vários lugares mas não achei solução...Não consigo mais trabalhar nos meus projetos pq o .dfm não abre mais devido a erro.vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou abrir no bloco de notas para ver se não tem algo danificado no arquivo .pas ?Em projetos novos acontece o mesmo ?Teria que ter uma forma que pudesse ser simulado...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou abrir no bloco de notas para ver se não tem algo danificado no arquivo .pas ?Em projetos novos acontece o mesmo ?Teria que ter uma forma que pudesse ser simulado...

Verifiquei q o erro acontence em tempo de desenvolvimento, ou seja, na procedure Loaded herdada de outro componente o qual estou utilizando...Acredito que ja resolvi o problema... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.