Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Profissional Delphi

Paradinha no Delphi 7

Recommended Posts

ColegasPor que o Delphi 7, as vezes, dá uma "paradinha" de uns 10 segundos ?O cursor se transforma na ampulheta (pensando!) e não dá pra fazer nada,a não ser esperar !Já vi um pos aqui no fórum com a resposta pra minha dúvida, só que foi há um bom tempo atrás(marquei bobeira e não anotei)Obrigadoobs:Delphi 7 da banquinha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seu Delphi é falso é possível que tenha erros em alguns dados e esses erros causam isso, ou então seu computador esta sobrecarregado e trava o Delphi 7 podem ser muitas coisas, porém isso nunca aconteceu comigo..Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente obrigado pela atenção.No post que vi há tempos aqui no fórum sobre esse assunto, me lembro que o Delphi em questão também era ilegal.Concordo contigo que a maior causa deve ser isso, já quepotencial da máquina com certeza não é problema para mim.isto também acontece com alguns colegas meus que tb usam cópia ilegal,pois aqueles que converso que usam delphi legal nem sabem do queestou falando pois nunca viram acontecer.O que gostaria de saber é se alguém sabe como resolver (ou diminuir)esse tempo de parada.ObrigadoNOTA:Acho que só os usuários de cópias ilegais conseguirão me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.