Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Devai Rocio

Lightroom x ACDSEE

Recommended Posts

Gente eu sei que não cabe muito bem aqui, mas não encontrei outro lugar melhor para desabafar a minha decepção com o ADOBE Lightroom, ele tem um design belissimo (com direito a arebescos!) mas funcionalidade! pelo amor de Deus! cade navegação neste programa? quando agente quer mudar de pasta tem que abrir aqula janelinha do windows para importar para dentro do programa!!! e o nome do arquivo! não está debaixo dele!! e pô que complicação para ordenar os arquivos... Bom meus amigos querem um conselho? para navegar e tratar fotos em lote usem o ACDSEE, é bem mais leve e muito mas muito mais funcional. Desculpem minha imparcialide mas acho que a ADOBE tinha que tirar um pouco o olhar de seu proprio umbigo e olhar um pouco o que seus concorrentes tem de bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu só dei uma passada de olho no lightroom qndo estava na versao bet (ja saiu a final ?) eu gostei do tratamento de RAW dele.... e de contraste/brilho (nao estourando as fotos - mesmo paradão do PS CS3) como eu não mexi muito nele... tenho algumas duvidasACDSee possui tratamento e conversão de raw ?pelo que eu tinha visto no lightoom você pode aplicar uma regulagem em uma fotogrfia e depois aplicar em todas no acdsee da pra fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim coxao o acdsee possui tratamento raw, e faz tambem tratamento em lote. Só q como eu sou um photoshopiano adobiano de sangue eu esperava algo melhor mas tudo bem... O lightroom tem recursos fantásticos, mas peca na funcionalidade, como eu trabalho em um estúdio trato em média 200 fotos por dia e isto é essencial. Eu estava muito ansioso com o lançamento do lightroom, mas fiquei decepcionado... bom como é a primeira versão agente perodoa hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

pra primeira versao eu achei até razoavel...... tem muita coisa pra arrumar !!o negócio é ter mac e rodar o Aperture... ai você terá qualidade e velocidade

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.