Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edson_hh

BKP Sql Server 2000

Recommended Posts

estou com um sistema q está criando o seuinte esquema de bkp..td dia está criando um arquivo de 15mb... junto a ele está um arquivo de 2gb q nao aumenta mais do q isso.e um arquivo de 50gb.o PC está com o disco cheio, preciso esvaziar.me deram essa explicação:por dia ele cria um de 15 mb.nesse de 2gb esta programado pra ele armazena da semana.. na semana seguinte ele apaga e começa denovo.e o de 50 gb eh pq ta somando desde q começaram a utilizar o sistema. mesmo q continue fazendo esse bkp geral q está com 50gb, eu posso ir e deleta-lo? ou tem alguam esquema no SQL pra deletar pra nao dar problemas futuros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson,

 

O tamanho do backup depende muito do tamanho de seu banco de dados. Se ele tiver muitas informações, realmente pode ser que estes valores estejam corretos.

 

Qual a sintaxe q você esta usando para gerar este bkp? eh por job, mainplance? qtas bases você tem? tem ideia do tamanho delas?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola. os valores sao esses mesmo.. isso tenho certza..na vdd eu nao sei..esse sistema foi configurado por outra pessoa.. eu nao entendo muito bem de sql server.so q como está ocupando muito espaço. so queria limpar um poko o HD..a unica solução q achei foi deletar esse arquivo de 50 gb.. pq eles fazem gravam no CD os arquivos de 15 mbso nao sei se tp.. eu deletar. depois o banco for fazer bkp e sentir falta do arquivo e ferrar todos os bkps.. eh isso q nao pode acontecer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com outras duvidas q podem solucionar os problemas q disse anteriormente..so confirmem pra mim.1 - eu fui ver o banco tem quase 200mb.. data da ultima modificação está dia 18/04/2007. hj eles ja adicionaram dados... alias. todos os dias fazem isso. nao teria q estar o dia de hj? ou essa modificação eh qdo, por exemplo, eu aumento um campo ou faço um update nao mao???2 - com relação ao bkp... nas opções de bkp. está dizendo pra fazer o BKP completo. esse eh o arquivo de 50 gb (nao possui extensao). ele estaria somando todos os dias esse arquivo de 200 mb??tenho mais duvidas.. mas as coutras sao complicadas de explicar... se me responderem essas eu ja agradeço muitovlws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edson,

 

há varios meios de se fazer um bkp no sql. Dê uma lida no books on line do SQL, e nas colunas no imaster sobre este tema. Ele é bem amplo.

Qualquer dúvida é só retornar que estamos ai.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.