tossulino 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2003 Olá! Estou tento um problema ao editar textos que foram inseridos no banco de dados com aspas duplas... Na edição via formulário as aspas são interpretadas como html e fecham as tags no meu arquivo PHP...Como eu poderia resolver isso?Por acaso tem alguma função que interprete as aspas como ASCII?Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tossulino 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 me falaram para usar um funcao do php chamada urlencode... ainda não pesquisei sobre. Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tossulino 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Insira uma função no seu script para dar um tratamento ao texto. Algo como procurar a ocorrência as aspas e substituí-la pelo código ASCII equivalente em html, ou usar uma função do php que converta o texto em código em html, algo como as funções htmlspecialchars().Qualquer dúvida, é só gritar. Valeu! Usei essa a htmlspecialchars() e rolou na boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites