Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tocho

como saber que novos dados foram salvos no banco?

Recommended Posts

galera, para receber dados de um banco, e recuperá-los de forma dinamica com ajax eu fiz assim:

 

function atualiza() {	/////}function chamaAtualiza() {	criaObjetoAjax();	setInterval("atualiza()", 4000);}

 

Nesse modo eu chamo a funcao de tempo e tempo, só que...acho que não é uma boa prática...como seria a lógica de só chamar a função quando alguém inserir dados no banco?...

 

grato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, como é a situação de uso de sua aplicação?

funciona assim, são cadastrados algumas ordem de serviços, o nível da producao tem acesso a essas novas ordens de serviços clicando em Atualizar, no qual eu chamo a funcao ajax...o ideal seria que eles nao precisam clicar, conforme fosse lançado os servicos no escritório o pessoal da producao já teria acesso.......fiz o protótipo em asp.net, estou migrando para java agora..o banco é oracle....mas vou passar para mysql...por quest$$$..rsno total umas 10 pessoas rodam essa aplicação..t++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, te sugiro usar a função JS setinterval para chamar a função que carrega os dados via ajax, pois não dá para saber exatamente quando foi inserido algum dado...Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.