Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

Erro no servidor x

Recommended Posts

Fiz um Quiz e depois de muitas horas me dei conta que o problema estava no servidor.Servidor com problema: www.deusvivo.com o problema esta no apartado QUIZ. Da erro.Outro servidor com o mesmo script www.axouxere.es/teste/default.asp funciona normal como podem vcs comprovarem.Acho que os erros podem esta aqui:

sql = "SELECT top 1 * FROM jogoperg WHERE NIVEL ="&SESSION("NIVEL")&" and id <> "&numero&" "& IDSQL &" ORDER BY RND(INT(NOW*ID)-NOW*ID)

O ORDER BY RND(INT(NOW*ID)-NOW*ID) para fazer o sistema aleatorio pode esta bloqueado do servidor.A variavel IDSQL é de session e quarda todos os valores das perguntas que já foram respondidas. Estou pensando em gravar em uma cookies para ver se consigo solucionar o problema.Alguma sugestao de vcs?O erro sempre se dar na hora da consulta.obrigado e bom feriado para voces

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como tu colar pra nós oque é feito na linha 72 do arquivo array.asp?o erro parece estar na montagem da variável IDSQL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A linha 72 é a consulta que coloquei a cima.A variavel IDSQLIDSQL = Replace(Session("respondida"),"|"," and ID <>")é uma variavel de session.O sistema funciona perfeitamente em outros servidores dai tudo indica que o problema é no servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.