Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matwal

valor por extenso

Recommended Posts

Ola Pessoal sou iniciante e estour tentando inserir um valor numerico e obter valor por extenso ja vi ema resposta sobre este assuntu aqui mas esta muito complexo, cheio de codigos e não entendi direto como fazer gostaria se pudessem explicar de forma mais simples será que podem me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Colega,no meu livro (VBA para Microsoft Access - editora AltaBooks) tem o módulo pronto e basta chamar a função Extenso([campo]) para obter o valor por extenso.O módulo você insere em seu BD e chama a função onde desejar (consulta, form, etc).Att. Bernardo Leite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Giankarlo..agradeço, mas.. ;-D, a dica, a bem da verdd, ñ eh bem minha, mas da Info, né?no +, disponha e exito p/ você..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Bernardo, estou usando seu livro mas creio que não funciona em Access 2007; Usando o exemplo do capitulo 1, criando um bd novo e importando o modulo extenso ele até funciona, só que depois de fechar o banco e abrir, ele só da #nome? no campo do extenso, por mais que tudo esteja correto; Se tiver alguma dica para o 2007 será bem vinda.

 

 

Caro Colega,

no meu livro (VBA para Microsoft Access - editora AltaBooks) tem o módulo pronto e basta chamar a função Extenso([campo]) para obter o valor por extenso.

O módulo você insere em seu BD e chama a função onde desejar (consulta, form, etc).

 

Att. Bernardo Leite

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.