Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiogoViana

: inciante

Recommended Posts

Oi povo!!!Meu nome é Diogo (sou novo aqui!!), e estou aqui, pq preciso desenvolver um site com um tipo de cadastro de usuarios, onde cada usuario tenha sua pagina e possa nela, postar textos, e que o sistema categorize-os.Como eu so entendo de HTML e CSS (tive oportunidade de aprender php, mas acabei preferindo seguir outro caminho), gostaria de perguntar ao povo daqui, se é muito complicado fazer isto.Mesmo que seja eu adoro desafios, então... é so esta minha duvida...Alias, se existir algum gerador de sites, algo simples, que possa ser editado a medida que o tempo passa, eu acharia o maximo, já que eu preciso deste site pra logo... o povo do projeto esta me cobrando!!! E eu não quis fazer em html + CSS, pq ficaria muito sem interatividade com os usuarios.So pra vcs saberem o nome do meu projeto é POEMATECA, e eu quero ter la, a maior quantidade de textos literários brasileiros, de autores anônimos!! Alias, se alguem que saiba programar em php resolver entrar no projeto eu nem vou achar o maximo!!!Té mais gente e valeu pra quem responder!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o sistema não é muuuito complicado, mas caso você não saiba PHP, não vai ser nada facil o.- , visto que será necessário manusear base de dados etc, requer certo conhecimento.Sobre alguem entrar no projeto, aconselho que crie um tópico especifico na sessão de Parcerias.Quem sabe hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Uhm, estive pensando e um forum poderia me ajudar por enquanto, so preciso saber como se faz, pra inserir neste forum, um lugar no perfil, para acolher os textos de cada autor. Se possivel, como sistema de comentarios.Alguem???

Compartilhar este post

Link para o post

Ah........... estou cortando meus pulsos agora... desisti do site....Ah meu Deus... O povo só faz me desanimar... Agora não sei mais o que eu faço...Não estou falando de ti, vaiper88, mas cada um me diz que é mais dificil que o outro!!!Ai ai ai... Agora tive a crença de que terei que pagar para o desenvolvimento de tudo isso...Sabem pelo menos quanto isso ficaria??Não disponho de dinheiro, já que o projeto é SEM FINS lucrativos... adoraria conseguir uma parceria com alguem, pra que eu não precisasse tirar todo o dinheiro do meu bolso, como venho fazendo ate o presente momento. Alem do dinheiro, tempo!!! Que é o que mais me falta!!!Logo fico sem internet aqui... e ai quero ver o que faço... Só me respondam, quanto ficaria mais ou menos para o desenvolvimento do Banco de Dados.Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não quiz te desmotivar vou me retratar

Se tu der uma estudada no basico php que é facil e ir postando

aqui e não cortar os pulsos é claro você vai conseguir fazer teu site

pois a galera daqui sabe muito de php e o foco é tirar duvidas mesmo

quanto a o banco não é um bicho de 7 cabeças

eu li um livro que tem um site passo a passo igual o que tu quer

com php, flash, phpmyadmin que pode sersubistituido por qulaquer

outro banco se tu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif quiser o nome é so postar pois estou no serviço e

o nome esta la em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, seria massa, já que eu vou ficar por uns tempos fora da net mesmo!!Manda ai pra mim... adm.somethinglikethis@hotmail.com, se quiser add no msn... mas ai não reclame se eu ficar te enxendo o saco!! rsrsrsrsValeu por tudo!! Unica pessoa que me ajudou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PHP não é nada muito complicado, mas é lógico que não se compara com HTML. Para aprender PHP a ponto de fazer um sistema descente, você precisará de um pouco de tempo (prática, é claro, errando é que se aprende!). No começo, eu achava PHP impossível, e hoje domino ele como se fosse HTML antigamente.O melhor a fazer agora acredito que seja pagar alguém ou ver uma parceria mesmo, pois você não aprenderá assim em um piscar de olhos.Quaisquer dúvidas, conte conosco!Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.