Skyo 1 Denunciar post Postado Abril 29, 2007 Bom galerinha me bateu uma dúvida aqui, queria saber se é possivel checar o número de conexões ou algo do genero de uma porta num determinado host, não sei se minha explicação é vaga ou não... Quantos usuários estão conectados numa porta num host x... Exemplo, abro a conexão e checo se está ligado ou não: <?$ping = @fsockopen("ipdohost", porta, $errno, $errstr, 10);if(!$ping){ echo("Desligado");}else{ echo("Ligado");// sei lá, como faz aqui o.0}?> É possivel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Maio 4, 2007 esse tipo de teste que você ta fazendo é para testar se a conexao deu certo ou nao o que você quer fazer exatamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skyo 1 Denunciar post Postado Maio 27, 2007 Sim, ele checa se há conexão, até ai beleza.O que eu quero saber é se há como CONTAR as conexões abertas nessa porta algo assim manja?Tem tantos usuarios conectados nesse IP usando essa porta.Desculpa a demora só vi hoje =p, valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites