sosite 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 Boa Noite a todos!!Estou tentando escrever uma váriável e dentro dela quero que escrever um loop exemplo:<?$body="<tr><td>Nome:</td><td>$nome</td></tr><tr><td>do{$quantidade / Item / Valor} while (mysql_fetch_assoc($linha_produtos))</td></tr>";echo $body; ?>gostaria de saber se é possivel escrever isso ou a maneira correta de escrever pois essa variavel quero que ela imrima no mail($body) para ser enviada por email ...será que alguem pode me ajudar???Abraços a todos,.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sosite 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 Vix ..acho que não soube perguntar....Alguem sabe me dizer o que eu quero? Ou se fiz a pergunta errada?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skyo 1 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 Para ser sincero, não entendi bem...Se for rodar aquele código dentro da variavel $body dentro das " " isso está errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerri Dick 3 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 Bom, posso ter entendido errado, mas imagino que o que você queira é, montar o codigo html de uma tabela com os dados que retornaram de uma query no banco de dados, e enviar este codigo html por email, se for isto, tenta usar este codigo pra ver se ajuda, se alguem ve alguma coisinha errada, corrige, que escrevi tudo meio que na mão direto aqui no forum. <?php function body(){$hostname = 'Host do servidor MYsql';$username = 'Username do servidor MYsql';$password = 'Senha do servidor MYsql';$database = 'Nome do seu Banco de dados'; $conprodutos = mysql_pconnect($hostname, $username, $password) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); mysql_select_db($database, $conprodutos); $linha_produtos = mysql_query("SELECT username FROM phpbb_users", $conprodutos) or die(mysql_error()); $produtos = mysql_fetch_assoc($linha_produtos); $body = '<table width=\"322\" border=\"1\"> <tr> <td width=\"78\">Nome</td> <td width=\"106\">Quantidade</td> <td width=\"116\">Valor</td> </tr>'; do { $body .=' <tr> <td>'.$produtos['nome_do_seu_campo_nome_do_produto'].'</td> <td>'.$produtos['nome_do_seu_campo_quantidade_do_produto'].'</td> <td>'.$produtos['nome_do_seu_campo_valor_do_produto'].'</td> </tr>' } while($produtos = mysql_fetch_assoc($linha_produtos)); $body .='</table>';}$endemail = 'seu_email';$assunto = 'Assunto do email';$corpo = body(); # Com este código ele deve imprimir a tabela com os dados que você buscou do banco de dados.mail($endemail,$assunto,$corpo);?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sosite 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 O que esta escrito é assim...Porem memso assim dá erro;e não retorna o loop.... // <!-- inicio do loop -->do{ $body.'<table class=texto_justificado_LineHeight150 cellspacing=5 cellpadding=0 align=center border=0> <tbody> <tr valign=baseline> <td nowrap align=right>Pedido:</td> <td><strong>6'.$row_prod_hoje['codigo'].'</strong></td></tr> <tr valign=baseline> <td nowrap align=right>Descrição:</td> <td> '.$row_prod_hoje['descricao'].'</td></tr> <tr valign=baseline> <td nowrap align=right>Quantidade:</td> <td> <table class=texto_justificado_LineHeight150 cellspacing=0 cellpadding=0 width=100% border=0> <tbody> <tr valign=baseline> <td>'.$row_prod_hoje['tiragem'].'</td> <td width=5></td> <td nowrap align=right>Valor Unitário:</td> <td>R$ '.sprintf('%01.2f',$row_prod_hoje['vlrvenda']).'</td> <td width=5></td> <td nowrap align=right>Valor Total:</td> <td>R$ '.sprintf('%01.2f',$row_prod_hoje['vlrvenda']).'</td></tr></tbody></table></td></tr> <tr valign=baseline> <td nowrap align=right>Arquivo:</td> <td>'.$row_prod_hoje['img1'].'</td></tr></tbody></table></td></tr> <tr> <td> <table class=texto_justificado_LineHeight150 cellspacing=5 cellpadding=0 align=center border=0> </TBODY></table>' } while (mysql_fetch_assoc($prod_hoje)); // <!-- Fim do loop --> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sosite 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 NA verdade ele conta os registros solicitados porém retorna somente a primeira linha do BD duplicando a solicitação.Pedido: 6111Descrição: Cartão de visitaQuantidade: 1000 Valor Unitário: R$ 30.00 Valor Total: R$ 30.00Arquivo: 150207_Artur.cdrPedido: 6111Descrição: Cartão de visitaQuantidade: 1000 Valor Unitário: R$ 30.00 Valor Total: R$ 30.00Arquivo: 150207_Artur.cdrPedido: 6111Descrição: Cartão de visitaQuantidade: 1000 Valor Unitário: R$ 30.00 Valor Total: R$ 30.00Arquivo: 150207_Artur.cdrPedido: 6111Descrição: Cartão de visitaQuantidade: 1000 Valor Unitário: R$ 30.00 Valor Total: R$ 30.00Arquivo: 150207_Artur.cdr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sosite 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2007 Alguem sabe porque não consigo fazer esse loop direito....Please Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites