Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alisonalves

Erro (0x800A01FB) ao acessar o banco.

Recommended Posts

Olá pessoal. Estou com um sisteminha de cadastro de informações em um banco que estou fazendo num curso de ASP. Sou iniciante. Meu problema é o seguinte. O sisteminha funciona na máquina do Curso e na minha máquina lá de casa perfeitamente, mas na minha máquina aqui no escritório não funciona de jeito nenhum. Acho que deva ser alguma coisa de permissão mas já não sei mais onde fuçar pra resolver isto. abaixo segue o erro. se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Segue o erro-----------Erro:-------------------------------------------------------------

HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP

Internet Information Services

--------------------------------------------------------------------------------

Informações técnicas (para a equipe de suporte)

Tipo de erro:

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01FB)

Exceção: 'execute'

/aula_asp/pai_criado.asp, line 21

segue a linha 21, mas não acredito que o erro seja nela porque o programa está rodando em outras duas máquinas

<%

Set acha_proximo_id=banco.execute ("select max(id_pai)+1 as proximo_id from pai")

%>

Valeu pela força galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,

Pelo que puder ver não têm erro na linha, ma não sou compilador e sou sufeito a falhas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Posso lhe dar uma dica, comenta a linha e veja para onde o erro vai...

E meio chato de se fazer mas de repente para na linha onde o erro relamente est,

t+

Olá pessoal. Estou com um sisteminha de cadastro de informações em um banco que estou fazendo num curso de ASP. Sou iniciante. Meu problema é o seguinte. O sisteminha funciona na máquina do Curso e na minha máquina lá de casa perfeitamente, mas na minha máquina aqui no escritório não funciona de jeito nenhum. Acho que deva ser alguma coisa de permissão mas já não sei mais onde fuçar pra resolver isto. abaixo segue o erro. se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Segue o erro-----------Erro:-------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------

Tipo de erro:

segue a linha 21, mas não acredito que o erro seja nela porque o programa está rodando em outras duas máquinas

<%

Set acha_proximo_id=banco.execute ("select max(id_pai)+1 as proximo_id from pai")

%>

Valeu pela força galera.

Compartilhar este post

Link para o post

tem certeza que seu "execute" foi criado na coneção?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

grande jothaz, valeu pela força. Fui comentando o código aqui mas chegou no final do arquivo e ainda tava dando erro. Sinceramente não acho que o erro seja do código pois em outras duas máquinas o sisteminha roda perfeitamente. Mas valeu pela colaboração. Um abraço

Camarada,

Pelo que puder ver não têm erro na linha, ma não sou compilador e sou sufeito a falhas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Posso lhe dar uma dica, comenta a linha e veja para onde o erro vai...

E meio chato de se fazer mas de repente para na linha onde o erro relamente est,

t+

Tipo de erro:

<%

%>

Valeu pela força galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.