Spy 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Pessoal, tenho que fazer um anúncio de uma página do COC, par um revista!Eles querem que coloque todas as fotos dos eventos que eles fizeram nesse ano de 2003.O tamanho é de um A4.Só que tô sem idéias!Eu já montei o cabeçalho! Só não sei como fazer a distribuição das fotos!São cerca de 39 galerias, tenho que escolher no mínimo 4 fotos de cada uma!Vocês pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 Seguinte,Isso vai ficar super hiper pesado nao??39 galerias, 4 fotos por cada... da-lhe fotos heim??Além de que, vai ter de colocar as imagens beem pequenas...Rapaz, va jogando as fotos, pela pagina, uns retos, outros na diagonal, outros meio deitado e por fim, uns pegando outros, ou tente fazer aqules famosas puxadinhas de folhas... enfim... naoé tao dificil, use a sua criatividade, sei que tem!!!![]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites