Celso Max 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 Olá feras... A algum tempo atrás eu estava nevagando pela web e vi um player de uma radio que antes de inicar a transmissão apresentava um arquivo de abertura da radio, e se o servidor estivesse offline ele tambem exibiria um audio informando que o server estava OFF. Explicando melhor: Eu tenho uma player para transmissão de uma radio online ( www.suaradio.maxportal.com.br ) e queria que antes de inicar o Streaming, tivesse um arquivo de audio .mp3 que seria tipo uma chamada ou vinheta de apresentação da mesma. Só após essa vinheta ou chamada em mp3 iniciasse o Streaming caso meu server estivesse Online. Caso o servidor estivesse Offline, teria um outro audio .mp3 informando ( nosso servidor está temporariamente em manutenção, por favor volte mais tarde e escute a radio normalmente ). Eu já vi isso na internet, só não me recordo onde. Recorri ao forum pq já procurei demais e não encontrei mais isto. Agradeço muito pois preciso demais de um esquema desses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skyo 1 Denunciar post Postado Maio 1, 2007 Bom, porque você não utiliza um fsockopen() para ver se o host está on ou off? Exemplo: <?$ping = @fsockopen("meuhost.com.br", porta, $errno, $errstr, 10);if(!$ping){ echo("Desligado");// Código para tocar a música de servidor desligado, aqui!}else{ echo("Ligado");// Código para tocar a abertura da rádio aqui!}?>Possuo o player de uma rádio em meu site e fiz uns esquemais legais, um deles é a checagem do servidor, caso esteja offline ponho para nem exibir o player ;) Precisando de mais ajuda me diz ai ou envia mensagem privada, gosto desses negócios de webrádio. Espero ter ajudado, abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reinaldo Matias 1 Denunciar post Postado Setembro 17, 2010 Sei que o tópico é antigo, mas gostei da ideia do Skyo, será que você poderia compartilhar esse player conosco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites