wolff 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Eae pessoal!!! Estava dando uma olhada na lista de hosts, e vi a nova mxhost! O novo layout deles tá mtoooo showwww!!! Qual empresa que desenvolveu? alguém sabe? www.mxhost.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 Seguinte,Parece que foram eles mesmos quem fizeram o site!Ou talvez um setor dessa empresa ai!Tem aqui, dois nomes que poderiam tbm estar no meio do crime... ops.. heheh..Media Master.comDominioNao sei se eles estao juntos na elaboração do site![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 ta show mesmo cara... so nao gostei das cores... e ta pesado d+ eu acho... tambem uso discada...US Robotics 56k paia pra kct hueuhehue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolff 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 pois eh caraum cliente deles que é meu amigo disse que os caras mesmo que desenvolveramgostei pacas...tá bem fácil de achar as coisas, tal...mais tá pra melhorar um pouco o tamanho das imagensmais fico showacho q vo assina um plano com elespq eu num tenho dominio...e eles dão um dominio .psp3.com de graçameusite.psp3.commtoo loco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 heheheh .... <_< <-- esse smile responde por tudo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 eu odiei... muito amador... tudo grande... ta um saco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites