pcdesign 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2007 Oi galera,poderiam me da uma dica de comoListar todas paginas.php ou .htm do diretório principaldesde ja muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronny 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2007 ola...para mostrar apenas alguns arquivo/pasta de um diretorio e ocultar outros eu fiz um array com o que eu queria excluir da listagem.... $excluir = array(".","..","_vti_cnf","Connections","login","imagens","images");//esses sao oq eu nao queria mostrar$d = dir("seu dir");while (false !== ($entry = $d->read())) {if (!array_search($entry, $excluir) and $entry!=".") {...}}$d->close();espero q tenha ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcdesign 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2007 este dir seria o diretóriose poder colocar comentários?mas na realidade que exibir? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skyo 1 Denunciar post Postado Maio 1, 2007 Só para complementar, se for PHP5 podes usar o scandir() No site abaixo possui exemplos comentados e inclusive alguns para o PHP4 também: http://www.php.net/scandir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcdesign 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2007 valeuskyo e ronnyObrigado pela dica.vou da uma estudada qualquer duvida eu posto aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Maio 3, 2007 será que isso ajuda você: function diretorios($diretorio) { if (is_dir($diretorio)) { if ($dir = opendir($diretorio)) { while(false !== ($arq = readdir($dir))) { if (is_file($diretorio . $arq) && pathinfo($arq, 4) == "html") { echo $arq . "<br />"; } } } }} veja mais em: http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...amp;hl=arquivos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcdesign 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2007 o 4 representa a quantidade de arquivos a retornar ou ao aquivo da lisva que vai ser retornado.vaelu todos, obrigado pelas dicas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites