Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carcleo

CheckListBox e QuickReport

Recommended Posts

Pus uma CheckListBox num Form com QuickReport e nada que faço para uma autenticação da cerot.

 

É o seguinte.

 

Tenho um campo que retorna 'A Vista' ou 'A Prazo' como opções de pagamento,

Eu quero autenticar o seguinte:

 

Se o campo tiver valor de 'A Prazo', a CheckListBox aparece no QuickReport.

Caso cotrario a CheckListBox não aparece.

 

Estou usando o código abaixo mas num ta fucionando:

procedure TRPedidos.QRDBText5Print(sender: TObject; var Value: String);begin//	 IF QryPedidosCondicaoPgto.Value = 'A Prazo' then	 IF QryPedidosCondicaoPgto.AsString = 'A Prazo' then		 begin			  CLBpgto.Visible := True;			  CPedidos.InicializaListaPgto;		 end	 else		 begin			CLBpgto.Visible := False;		 end;end;

Obs: o campo que recebe o QryPedidosCondicaoPgto.AsString é QRDBTextCondicaoPgto

 

Como fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu descobri.Parece que a CheckListBox não funciona no QuickReport.Então terei que verificar quais opções estão selecioadas e colocalas como strig num componente de texto.Mas como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um campo que recebe numeros de 0 a 6(0,1,2,3,4,5,6). Na verdade ele recebe as opções marcadas em uma CheckListBox o meu form de Cadastro de pedidos.Preciso de uma função que faça o seguinte:Caso os valores gravados no banco sejam (0 2 3 6), ela entregue uma string dizendo assim: 'Voce escolheu: 15 dias, 45 dias, 60 dias, 120 dias.'0 - 15 dias1 - 30 dias2 - 45 dias3 - 60 dias4 - 75 dias5 - 90 dias6 -120 diasSó falta isso pra minha aplicação ficar pronta.Muito Obrigado.Um abraço.Carlos Rocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.