Paulo Freitas 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 ae galera!!quero saber se algum tem alguma experiencia com a placa usb opti, pois eu telho encontrado problemas, de uma hora para outra ele para de reconher as impressoras da hp, isso quando chega reconher alguma fez, nao encontro driver atualizados, e so consiguo solucionar esse problema trocando a placa usb.se alguem tiver experiencia com esta placa e consegue solucionar sem trocar a placa, me ajude!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
redzuki 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 oi!........ esse problema vem realmente acontecendo com frequencia...a unica solucao que eh ate a solucao passada pelo suporte pos vendas da hp eh a substituicao da placa pois a causa do problema se encontra na propria placa usb, tendo sua responsabilidade atribuida ao fabricante em relacao a problemas de reconhecimento...bom, mas em relacao a este problema a hp afirma nao ter nenhuma responsabilidade pois eh um produto fabricado por terceiros e nem o fabricante da placa assume a responsabilidade alegando problemas no equipamento da hp...enfim se ao trocar a placa você consegue usar o equipamento da hp, qual seria a fonte do problema?...acho eu que a solucao para este problema deve ser encontra com o fabricante da placa usb...nao havendo uma solucao o necessario eh mesmo a substituicao da placa boicotando assim o fabricante pela falta de qualidade em seu produto...falow.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites