Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natan

Logo

Recommended Posts

Eae rapaziada...

num so nenhum ninja em photoshop...mas to aprendendo aih...to montando com uns camarada tipo uma cooperativa de design...Studio 13 Design e Internet....daih fiz o logo e uma home do site...nunca fiz curso nem nada...mas sempre me dei bem com as imagens...eu acho pelo menos neh auheuahe :P

qq 6 acharam?

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta melhorar a tipografia, escolha alguma letra mais fácil de ler, e de preferência, coloque-a na horizontal.O desenho está legal, só precisa rever esse alinhamento da fonte e o tipo de fonte.AbraçosWizard

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....eu num manjo muito desses lances de tipografia, nem muito de design, mas vou falar como usuário, como leigo mesmo...aquele cara que vai ver a marca........gostei pacas......pricipalmente da versão 3D......mas concordo com o Jaiminho, a fonte pode ser outra, parecida, mas de mais fácil leitura.....agora discordo de colocar na horizontal...sei lá...acho que esselogo tah bem diferente dos que tem por aí....a maioria com o nome na horizntal.....me agrada esse arco suave que você utilizou....na verdade, talvez se você arrumasse um "t" que tivesse os dois lados iguais e colocasse o "s" um pouco mais parecidop com o resto, acho que ficaria perfeit....(repare que disse paecido, não igual....o "s" diferente dah um charme legal na marca)#@?$%~ trabalho loko cara....gostei......depois queria trocar uma ficurinha contigo, se tiver afins...AbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.