Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2007 Fala galera...To com um projeto aqui que está funcionando perfeitamente mais,por questões de acessibilidade, queria que no refresh o vizualizador voltasse na imagem que estava, e nao na primeira...tem um exemplo no ar aki... Exemplo aquise alguem souber como..por favor me ajude....Se precisar eu post o ASAgradecidoRodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 2, 2007 recomendo você usar o shared object, é tipo um cookie do flash http://www.pontoflash.com.br/colunas/materia.php?Item=173 sempre q trocar de foto, você grava na maquina do usuario o numero dela, então no primeiro frame da galeria, você verifica se tem esse cookie, se tiver vai para a foto q estiver marcando la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 desculpe a demora....mais valew pela resposta...vo tenta aki e do o post se rolar!!!Abxps:loko o seu site!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 então... Eu so bem devagar em action, to pra fazer um curso especifico em um mes, mais precisava disso para ja no inicio do script tem uma function chamando o first image como sera que eu poderia fazer para resgatar o SO e nao ir para o primeira image? function startImageViewer(success) { if (success == true) { rootNode = images_xml.firstChild; totalImages = rootNode.childNodes.length; firstImageNode = rootNode.firstChild; currentImageNode = firstImageNode; currentIndex = 1;} eu to mandando a informação assim ó bt.onRelease = function(){ getURL(imageGrd, "_self"); cookies.data.Index = currentImageNode; cookies.flush(); }Agradecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites