Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oraculo

livros

Recommended Posts

queria saber se alguém pode me indicar algum livro sobre PHP e MYSQL que sejam bons, pois estou querendo iniciar em programação e estou sem referência... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...tenho um manual de PHP muito bom, ele é um GUIA DE CONSULTA RÁPIDA.Caso você já tenha algum conhecimento em programação ele ajuda e muito.Caso não tenha posso te endicar outro. Certo?!Espero tê-lo ajudado.DEUS TE ABENÕE!!Tiaguinhu

Compartilhar este post

Link para o post

talvez você ñ goste mas.. pra quem já mexeu alguma vez com uma linguagem de programação, o melhor livro é o MANUAL DO PHP.. baixe-o no seu micro e consulte sempre que precisar:

url: http://br.php.net/manual/pt_BR

com ele você tem a referênicia de cada função, sabendo o q cada uma faz e qual a sintaxe. isso é tudo o q você vai precisar

Compartilhar este post

Link para o post

Olha...tenho um manual de PHP muito bom, ele é um GUIA DE CONSULTA RÁPIDA.Caso você já tenha algum conhecimento em programação ele ajuda e muito.Caso não tenha posso te endicar outro. Certo?!Espero tê-lo ajudado.DEUS TE ABENÕE!!Tiaguinhu

Poderia me ceder este manual?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho que você pode fazer é procurar em sites especializados em php por apostilas, manuais e mesmo scripts ou artigos para aprendizagem.Agora se você já tiver algum conhecimento e quiser ter uma boa referência pode descolar as bíblias do php e mysql.São ótimas referências.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.