Shareware 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2007 Estou carregando alguns mcs no stage via actionscript, portanto não tenho um instance name pra chamar o setRgb.Alguém poderia me dar uma luz? Como eu instancio, ou como me refiro ao mc para chamar a função? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2007 Cara pelo que entendi você não sabe instanciar um MC e nem chamar o mc dentro de um ação certo? Para instanciar um MC basta você clicar no MC que queira instanciar e no painel abaixo de Properties tem um campo escrito <instance name>, lá você coloca o nome de instancia que você quiser! Agora pra chamar ele numa ação basta colocar assim: nomeDeInstanciaDoMC.setRGB = cor da sua escolha; falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shareware 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2007 Valeu por responder.Não, não é isso.É que eu chamo o mc pro stage via actionscript, ou seja, eu não puxo ele da library pro stage. daí não tem como eu definir instance name, saca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Maio 4, 2007 Olá,Vá até a "library" (biblioteca) selecione o "mc" que está sendo "attachado", faça um "linkage" no mesmo inserindo um nome para identificação posterior.Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Maio 4, 2007 Como você chamo o mc pro stage via actionscript? Se está fazendo isso, com certeza está dando um nome de instância para o mc. attachMovie(id:String, instancename:String, depth:Number); Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shareware 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2007 É, Antonio, eu instanciei mesmo >.<Mas mesmo assim, eu não to conseguindo o que quero.Será que é pq o mc que eu pedi pra colorir tem mais de um quadro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2007 Fala Shareware, beleza? Cara você tem mais ou menos isso: this.attachMovie("teste","teste",1,{_x:150,_y:300}) sendo que o teste é seu MC instanciado no linkage. você faz isso: this.attachMovie("teste","teste",1,{_x:150,_y:300})testecor = new Color(teste)testecor.setRGB(0xFF0000) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shareware 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2007 Beleza cara.Valeu mesmo pela ajuda :)Problema resolvido. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites