Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lams

formatação email ASP

Recommended Posts

PessoalTenho um codigo que envia email de um formesse form tem dois campos inputs (nome e matricula)apos preencher o campo ele e adicionado no campo text area, para o emailenviar mais de um registro,no meu email ele só envia o campo text area (chamdo de "texto")quando o email chega ele joga todos os registros em uma linha só...quero uma quebra de linha a cada registro....to usando essa linha:

& "<font face=""Arial"" size=""2"" color=""black"">        	"& replace(texto,"\n", "<br>") &".<br><br>"

mas não esta funcinando..alguem poderia me ajudar?GratoLucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente assim:

Replace(texto, vbcrlf,"<br>")

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza brother era isso mesmo!

funfo beleza!

Uma coisa que eu queria te perguntar também é o seguinte...

Meu email esta todo formata certinho, com os devidos paragrafos..

nessa linha que você me ajudou, só mando o email com esses dados no canto esquerdo, não estou conseguindo

dar tipo um espaço de "2 tabs" ou "1 paragrafo"...p ficar no mesmo estilo dos outros...

segue o código:

body= "<html>" _  	& "<head>" _	& "</head>" _	& "<body bgcolor=""white"">" _	& "<font face=""Arial"" size=""2"">" _	& "<font face=""Arial"" size=""2"" color=""black"">Ao </font><br> "_	& "<font face=""Arial"" size=""2"" color=""black"">Suporte</font><br>"_	& "<font face=""Arial"" size=""2"" color=""black"">c/c Relacionamento</font><br><br> "_	& "<font face=""Arial"" size=""2"" color=""black"">1       	Informamos que  os PV relacionados abaixo estão com status NR (não responde) no sistema SIWAM (http://www.siwam.coresp.caixa/):<br><br>"_	& "<font face=""Arial"" size=""2"" color=""black"">2       	Salientamos que já foram executados os procedimentos padrões de verificação neste AR (monitoração do SITAG, link e ativos).</font><br><br>"_	& "<font face=""Arial"" size=""2"" color=""black"">        <b>	Unidade/Horario de inicio do problema</b></font>"_	& "<font face=""Arial"" size=""2"" color=""black"">        	"& Replace(texto, vbcrlf,"<br>")&"<br><br>" 	body= body & "<font face=""Arial"" size=""2"" color=""black"">3       	Solicitamos providências desse Suporte com relação aos servidores.</font><br><br>"_	& "<font face=""Arial"" size=""2"" color=""black"">Atenciosamente</font><br>"_	& "<font face=""Arial"" size=""2"" color=""black"">"& strNome&" - "& strMatricula&".</font><br> "_	& "<font face=""Arial"" size=""2"" color=""black"">Ambiente de Rede</font><br> "_	& "</body>" _	& "</html>"
Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal

Trazendo esse topico de volta a vida..rs...estou fritando com isso, e não consigo resolver.....e tamb minhas pesquisas nao me retornam os resultados necessrios.

Entao.. estou precisando de mais uma ajuda de vcs, ainda referente a envio de email..

Testando minha página q envia o email, os dados chegam no email desconfigurados,

como que faço para os dados da linha abaixo:

body= body& "<font face=""Arial"" size=""2"" color=""black"">        	"& Replace(texto, vbcrlf,"<br>")&" </font><br></dl>"

OBS.: Esse codigo traz 3 informações dentro do "texto" (q que e um text area) : cgc, nome da unidade e hora (hora do inicio di problema).

Quero que cheguem nesse formato o email c resultados:

ex.:

9999 (aqui um espaço de mais ou menos 5cm)Nome da Unidade(aqui um espaço de mais ou menos 5cm)HOra do inicio do prob(aqui um espaço de mais ou menos 5cm).

Para ficar tipo uma tabela com borda = 0 .

Fiz tudo q eu podia em html nesse email mas não resolveu, entao acredito que a solução possa ser em ASP.

Se alguem puder me ajudar...ou me dar uma luz....seria de grande valia!!

Valeu

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.