paulofbc 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 Olá a todos da comunidade,Bom pessoal, eu precisava da ajuda de vocês. Estou com um trabalho a desenvolver de uma interface ( lay-out ) de um Painel de Controle e de um Web Mail, o que eu precisava realmente era de algumas idéas sobre o desenvolvimento ou se alguem souber de algum exemplo em que eu possa dar uma olhada eu agradeceria.Na verdade eu precisava de algumas idéias, com imagens, links e etc.Acredito que voces entenderam a minha ajuda.Obrigado a todos.quem puder me ajudar agradeço desde já.abraços.Atenciosamente,Paulo Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2003 Site de icones. Wincostomize Deskmod O Web mail do forúm para dar uma bizoiada. Tem Web mail do Imasters. Da uma bizoiada tem um monte de sites webmail, vai visitanto e pegando umas ideias. Posta sua pergunta em BrainsStorm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites