Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Calibrando Monitor!

Recommended Posts

Opa, galera...Esse negócio de monitor é um saco... você as vezes gasta um tempão numa imagem pensando nos minimos detalhes mas se o monitor de quem for ver estiver mais escuro que o seu, já era.... ele num vai ver nada e ainda vai dizer q sua imagem tá escura... lá na faculdade isso é direto... as maquinas são deixadas com bem menos brilho do que eu uso...Quanto que vocês usam de brilho e contraste no monitor?Tem algum programa bacana pra calibragem de monitor tb?Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

80 de brilho e 50 de contrast

Compartilhar este post

Link para o post

pow.. eu tmb uso tdo no máximo.. eh mió...quase tdo mundo usa assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Brilho e contraste tudo no máximo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

é legal a gente saber disso pq já tem uma noção de como a galera vê nossas imagens... por exemplo... vcs veêm minhas imagens sempre mais claras do que eu imagino... e eu enxergo a de vocês um pouco mais escura do que vcs desejam...vamo lá galera... todo mundo posta aí sua calibragem...Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Pelo que sei, meu esta no padrao, mas nem me dou ao luxo de ficar vendo isso ai!Prefiro ficar mais na resolução, ficando em 800x600 true color 32 bits!!!a imagem fica da hora em qualquer site que eu entrar!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso tudo no maximo , meu mais antes eu tava com um munitor do serviço do meu pai q era horrivel parecia q tava no 30 e 30 ... tipo eu tava com esse monitor pq os caras q tavaum trampando aqqui em casa eles deixaraum cair agua no monitor (FDP) auhaa ... ai eu peguei esse com meu pai !!! mais agora o do meu irmaum eh dahora hauhuha

Compartilhar este post

Link para o post

80 de brilho e 50 de contrast

Tem certeza cara?? Aqui ficou horrivel assim...
é esta mesmo aqui ficou bom. muito bom 100%acho que cada monitor tem sua configuração <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Qué isso brilho no 100 é locura!!! você v tudo branco!! Tenta imprimi alguma coisa pra você v, vai sai uma caca, porque o q você ta vendo no monitor não é como a imagem ta!! Alguem já ouviu falar me teste de Cromalin?? Pra te uma calibação perfeita tem q faze!! Os do trampo são tudo calibrado, e eu não consigo dexa o de casa igual nem a pau!!! Mas esse lance de escala de brilho é complicada, porque cada marca de monitor usa uma escala diferente!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.