Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ANDRE_ROCHA

Transaction - rollback e commit incompletos

Recommended Posts

PESSOAL, TENHO TRABALHADO COM TRANSÇÕES PORÉM TENHO 2 PROBLEMAS EM ARQUIVOS DIFERENTES:1- EM UM ARQUIVO INICIO A TRANSAÇÃO..DOU VARIOS SELECTS..INSERTS E UPDATES..PORÉM NA HORA DO ROLLBACK TEM COISA QUE NÃO VOLTA AO QUE ERA ANTES..ALGUMS INSERTS SÃO EFETIVADOS APOS O ROLLBACK..2- EM OUTRO ARQUIVO..FAÇO SELECTS E UPDATES (3 UPDATES EM UMA MESMA TABELA NO DECORRER DO CODIGO BASEADOS EM RESULTADOS DE SELECTS E DE OUTROS UPDATES)..E NA HORA QUE DOU O COMMIT...OS 2 UPDATES FINAIS NÃO SÃO EFETIVADOS..GOSTARIA DE DIZER QUE EM NENHUM MOMENTO RETORNA ERROS OU FICA ALGO GUARDADO NOS LOGS..AFINAL, O QUE PODE SER?VALEU!ROCHA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,Estas transaçoes estão em uma sp? Ou no ASP?Posta o código que não esta efetuando o commit.E só uma dica escreva em minúsculas pois facilita mto a leitura e não polui o forum. Não me leve a mal mas é apenas uma dica.t+

Compartilhar este post

Link para o post

E só uma dica escreva em minúsculas pois facilita mto a leitura e não polui o forum. Não me leve a mal mas é apenas uma dica.

falai camarada jothaz, concordo plenamente, caixa alta é horrível e equivale a GRITAR

e tb. tava vendo que isso não é permitido, segundo as regras atuais do fórum:

09ª Regra

É proíbido a abertura de tópicos com titulo: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiusculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.