Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

powerz

Borda redonda..

Recommended Posts

galera eu n sei e keria saber como pega uma figura retangular..e dxa redonda..tipow um logo..;/ eh f*** ir apagando com a borracha ou tentar otros metodos eh mt demorado..alguem sabe ai um jeito facil :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma maneira bem simples mas esqueci.Em todo o caso, tem uma forma de você fazer o q você quer é a seguinte:Vai na ferramenta Shape Tool (tecla U), aciona a última ferramenta (forma disforme).Vai na barra de propriedades e clica na setinha ao lado do escrito shape.Vai abrir um pop up pra você escolher uma forma, vai na setinha à direita, e esclhe All.Vai aparecer um monte de figuras, um pouco depois da metade escolha um quadrado com os cantos arredondados.Observe na caixa de ferramentas se está branco ou outra cor (pra não abrir um retângulo branco emcima de branco)Abra o retângulo no workboard, pegue a ferramenta seleção varinha (tecka W) e seleciona o retângulo.Copia a figura q você quer colocar e vai em Edit> Paste into.Pronto.Quem se lembrar de outro método mais simples (existe q eu sei) poste aí...Sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

se eu entendi bem...selecione a ferramenta "eliptical marquee tool" com o ctrl pressionado (pra criar uma elipse perfeita) selecione a parte da imagem que ficará "redonda"select >> inverse ou ctl + shift + I (para inverter a seleção)aperta delete_____________se você quiser um retangulo com bordas arredondadas...seleciona a "rounded rectangle tool"desenha um retangulo na imagemseleciona a "pen tool"clique com o botão direito no retanguloselecione "make selection" e de okctrl + shift + I pra inverter a seleçãoe delete

Compartilhar este post

Link para o post

seleciona a "rounded rectangle tool"desenha um retangulo na imagemseleciona a "pen tool"clique com o botão direito no retanguloselecione "make selection" e de ok

Era isso q eu tava tentando lembrar... visto q precisei usar esse recurso poucas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.