Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

mouse com scroll + caixas de som = problema

Recommended Posts

Olá!!!!To com um probleminha meio sinistro aqui....seguinte.....tenho um pc relativamente novo, um p4 2.4.......sussa.....um mouse da Genius com scroll, e caixas da IBM, do modelo que vem no antiquissimo K31.....nem sei o modelo das caixas, mas são animais...tanto que as guardei por 7 anos....,,,ae.....desde que comprei esse micro uso essas caixa nele, normal, mas agora as caixas estão sofrendo interferencia do scroll do mouse...quando rodo o scroll elas faz um barulho estranho....como se tivesse "entrado no tunel" falando no cel.....num sei como pode, pois aparentemente num tem nada a ver o c*** com as calças!!!!!outra coisa que me deixou extremamente cabreiro eh que um amigo meu tem um mouse com scroll e quando ele batia foto com a camara digital Cannon A71 (acho) o mouse travava...simplesmente naum funcionava mais.....ae tinha que rodar algum programa, ou algum aplicativo para o mouse voltar a funcionar....alguem jah viu isso acontecer?!!?!?!?...ah...detalhe....isso só acontecia com o flash ligado.....po......o mouse dele nem eh otpico nhem nada...e dah pau com o flash da camera!!!!Cara....alguem tem que melhorar esses mouses .....hauhauhauahuahuahuse alguem puder ajudar eu agradeço...pois num sei mais o que fazer....AbraçoChan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso que me deixa loko....o meu mouse eh com fio e bolinha...p****....num tem pq dar interferencia com nada!!!!.......pior o meu amigo q a camerda trava o mouse....isso eh doidera!!!!.......hauhauhuahauha

Compartilhar este post

Link para o post

a pessoa que pode resolver isso é o PADRE QUEVEDO!!!eu ja noite isso tambem que com caixas antigas o scroll dá interferenciamas agora uso o kit jaguatirica da DR. Hank e o problema sumiu

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPadre quevedo foi FO***hauahuahuhuahuahuaahVou mandar essa pra ele......bate foto...trava mouse....alguem jah viu?!?!?!?!?!.....obs....mouse de bolinha e com fio;......hauhuahuahuahuahuaFalows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.