Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Joseph

Gostaria de saber se é possível

Recommended Posts

Ola!Tudo bem?Gostaria de saber se é possível colocar na página principal do meu site, campas com logim e senha, que acessem o meu webmail! Uso o uebimiau. Se não tem como com esse, com qual teria? Enfim alguém sabe fazer isso ou tem alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abra a página de login do uebimiau...vai ter 4 campos, os de login e senha, você CRIA com NOME igual na sua páginaos outros dois (tema e idioma), você usa como hidden field (campo oculto) na sua página tb..o valor "action" do <form> da sua página, você coloca igual ao do forma da pg de login do uebimiau...né por nada não, mas q eu saiba login termina com N, e ñ com M, mas deixa quieto

Compartilhar este post

Link para o post

abra a página de login do uebimiau...vai ter 4 campos, os de login e senha, você CRIA com NOME igual na sua páginaos outros dois (tema e idioma), você usa como hidden field (campo oculto) na sua página tb..o valor "action" do <form> da sua página, você coloca igual ao do forma da pg de login do uebimiau...né por nada não, mas q eu saiba login termina com N, e ñ com M, mas deixa quieto

Como coloco o hidden field?

Compartilhar este post

Link para o post

eh html..

<input type="hidden" value="valor">

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.